RMR das Americas: Imperial ganha lugar no Major

Após vencer o MIBR pela RMR das Américas na última terça-feira (12), o Imperial volta a disputar uma vaga no PGL Major... Continue lendo.

RMR das Américas Imperial garante vaga no Major

Ninguém segura a Imperial no RMR das Americas

Após vencer o MIBR pela RMR das Américas na última terça-feira (12), o Imperial volta a disputar uma vaga no PGL Major Antuérpia 2022 nesta quarta-feira (13), desta vez com o Party Astros. Após uma série de três mapas, a equipe se classificou com sucesso para as principais competições de CS:GO em todo o mundo.

Péssimo começo para Nuke

Uma escolha para astronautas de festa, o Império não se sai bem no mapa. Mesmo do lado do CT, os brasileiros tiveram dificuldade em se adaptar ao seu jogo. O resultado foi uma vantagem de 10 a 5 no primeiro tempo.

As coisas também não se concretizaram no segundo tempo, com Gabriel “FalleN” Toledo e outros sendo derrotados por 16-9.

poeira 2

Para continuar o ranking dos sonhos, Imperial deve vencer Dust 2. Sim. Na primeira metade do TR, Last Dance foi uma melhoria significativa em relação ao primeiro mapa, mas os Party Astronauts o mantiveram. O resultado foi o Império 8-7 no primeiro tempo.

No CT, FalleN e a empresa empataram o placar e entraram no match point com 7 pontos nas oito primeiras rodadas do segundo tempo. Após uma breve resistência dos astronautas do partido, os brasileiros conseguiram fechar o mapa em 16-11.

Classificação do inferno

Imperial chega ao Inferno, um mapa decisivo focado em conquistar a classificação no PGL Major Antuérpia 2022. A primeira metade do jogo refletiu isso. O brasileiro mostrou uma boa defesa e levou uma grande vantagem no segundo tempo: 11-4.

Após o intervalo, os astronautas também se impuseram ao CT, complicando um pouco os planos do brasileiro. O confronto no Inferno permanece muito equilibrado até o final do mapa. No final, no entanto, Last Dance venceu por 16-12 e garantiu seu lugar no Major.

Agora, o Imperial está aguardando a definição de outros jogos para ver se chegará ao Major como desafiante ou desafiante. A RMR nas Américas terá seu último dia de debate na próxima quinta-feira (14). Todos os horários e jogos serão determinados após o jogo desta quarta-feira.

Um pouco de História

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e Hidden Path Entertainment e é a sequência de Counter-Strike: Source. Este é o quarto título principal da série.

Foi lançado para Windows e Mac OS X em 21 de agosto de 2012 no Steam, Xbox 360 (via Xbox Live Arcade) e PlayStation 3 (via PlayStation Network). A versão Linux foi lançada em setembro de 2014 (o Ubuntu é suportado desde a versão 12.05). O jogo inclui conteúdo de tiro clássico, como versões remasterizadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multiplataforma foi originalmente planejado para Windows, OS X, Linux e PSN Player, mas devido a diferenças na frequência de atualizações do sistema, a PSN acabou sendo excluída. A versão PSN oferece três formas de controle, incluindo DualShock 3 e PlayStation Move.

Segundo o portal do submundo, Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido na Steam no Brasil em 2015. Segundo a reportagem, os brasileiros compraram mais de 205 mil jogos da Valve entre abril e dezembro de 2015. Em segundo lugar ficou Grand Theft Auto V com 190.000 unidades vendidas.

Originalmente, Global Offensive era apenas uma versão de Counter-Strike: Sources portada para Xbox 360 pela Hidden Path Entertainment. No entanto, durante o desenvolvimento do jogo, a Valve viu uma oportunidade de transformar o simples port em um jogo completo. O desenvolvimento de Global Offensive começou em março de 2010, mas o jogo não foi lançado até agosto de 2012.


Global Offensive foi lançado inicialmente com quatro modos de jogo: Classic Casual, Competitive, Blast e Gunfight, além de vários mapas oficiais para cada modo de jogo. O modo de jogo Deathmatch e outros mapas oficiais foram adicionados após o lançamento. A mecânica do cenário de refém (refém) foi aprimorada desde o lançamento. Novas armas como a CZ-75 Auto, R8 REVOLVER e MP5 SD foram adicionadas após o lançamento. Estatísticas de armas e layouts de mapas foram revisados ​​após o lançamento para equilíbrio competitivo.

A Valve habilitou o Steam Workshop para oferecer suporte a Global Offensive, permitindo que os usuários carreguem conteúdo criado pelo usuário, como mapas, armas e cenários de jogos personalizados. Nas versões anteriores do Counter-Strike, os jogadores precisavam baixar mapas de sites de terceiros ou baixar mapas enquanto estavam conectados a um servidor.

A Valve oferece suporte aos cartógrafos da comunidade na forma de “Operations”, mapas que funcionam como pacotes de expansão que exigem que os jogadores comprem um “Operations Pass” para jogar novos mapas nos servidores oficiais da Valve. Cada operação dura um período de tempo até que uma nova operação seja lançada, exigindo que o jogador compre um novo passe. Uma parte da receita gerada pelas vendas de passes é fornecida aos criadores de mapas.

As skins de armas criadas pelo usuário têm a chance de serem adicionadas ao jogo como itens oficiais em uma atualização, que pode ser obtida abrindo baús. Uma parte da receita da venda das chaves para obter essas skins é repassada ao criador da arma.

Compartilhar:

Veja também:

Deixe o seu comentário:

Picture of Hércules Santiago

Hércules Santiago

Sempre tive a internet como uma das maiores fontes de informação, mas como alguns assuntos eram bem difíceis de encontrar informações de qualidade, resolvi criar um local para reunir diversas dicas e tutoriais de tecnologia para ajudar pessoas comuns se tornarem verdadeiros mestres, foi aí que nasceu o Mestres da Informática.