Instagram reduz alcance de Reels reciclados de TikTok e outras redes

A mais nova orientação do Instagram para criadores deixa uma coisa clara: a plataforma quer que as pessoas parem de postar TikToks reciclados nos carretéis. Hoje, o Instagram diz que está fazendo mudanças em seu algoritmo e como recomenda o Reels aos usuários. Junto com isso, está lançando novas práticas recomendadas em sua conta @creators para dar dicas aos usuários do Instagram sobre como fazer conteúdo que provavelmente será visto e promovido.

Resultado de imagem para instagram x tiktok

A equipe agora recomenda que os usuários do Reels postem vídeos verticais que usem músicas encontradas na biblioteca do Instagram ou sons que encontram no Reels. Eles também sugerem “iniciar uma tendência” da qual outros possam participar, como manias de dança, bem como conteúdo “divertido” e “divertido”. Os carretéis que são geralmente cobertos por texto, estão borrados, têm uma marca d’água ou logotipo ou têm uma borda ao redor não são recomendados com frequência.

“Estamos aprimorando o que aprendemos com o Explore para recomendar vídeos divertidos e divertidos em lugares como a guia Momentos e personalizar a experiência”, disse o porta-voz Devi Narasimhan em um e-mail para o The Verge“Estamos melhorando o uso de sinais de classificação que nos ajudam a prever se as pessoas acharão um rolo divertido e se devemos recomendá-lo.”

Narasimhan diz que pesquisas com usuários do Instagram demonstraram que as pessoas têm uma experiência de Reels “menos satisfatória” quando o conteúdo é reciclado de outros aplicativos ou está borrado, então vai começar a tirar a ênfase desse conteúdo em seu software de recomendação. Isso torna menos provável que seja descoberto por pessoas que não estão seguindo a pessoa que o publicou.

Não é nenhuma surpresa que essas recomendações venham seis meses após o lançamento do Reels nos Estados Unidos. A plataforma pode ter funcionado com as pessoas inicialmente trazendo seus TikToks para o Instagram, mas como parece se tornar um destino popular por conta própria, o Instagram precisa se certificar de que o Reels não seja apenas um anúncio do TikTok, ou pior, um lugar onde as pessoas simplesmente descartam qualquer conteúdo que já tenham feito. Isso pode significar mais trabalho para os criadores, no entanto, que possivelmente terão que mudar alguns de seus esforços para os Momentos, em vez de se concentrar em uma plataforma e distribuir o conteúdo em todos os outros lugares.

Fonte: The Verge

Compartilhar:

Veja também:

Deixe o seu comentário:

Picture of Hércules Santiago

Hércules Santiago

Sempre tive a internet como uma das maiores fontes de informação, mas como alguns assuntos eram bem difíceis de encontrar informações de qualidade, resolvi criar um local para reunir diversas dicas e tutoriais de tecnologia para ajudar pessoas comuns se tornarem verdadeiros mestres, foi aí que nasceu o Mestres da Informática.